Menu

Parceria

;

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bruno Gagliasso narra premiação pelo Twitter


Rio - O Twitter virou mesmo uma febre, principalmente entre famosos. Prova disto é o ator Bruno Galiasso, que narrou o Prêmio TDB! ao vivo pelo Twitter, postando até fotos durante o evento. Gagliasso venceu a categoria de melhor ator, pela interpretação em 'Caminho das Índias', como o esquizofrênico Tarso.>> FOTOGALERIA: Todos os vencedores do 3º Prêmio TDB!O 3º Prêmio TDB! aconteceu nesta terça-feira, no Vivo Rio, com direito a show do Lulu Santos e o badalado Bailinho, de Rodrigo Pena para agitar a noite.

Confira os posts de Gagliasso desde a chegada ao prêmio, até a sua vitória:
19h40 - bgagliasso: INDO AO PREMIO DO JORNAL O DIA!
21h50 - bgagliasso: Cheguei!!! Ate minha mae veio...direto do hospital...p dar sorte
22h - bgagliasso: Comecou o premio!! Todos os meus amigos comigo 22h07 - bgagliasso: Comecou o premio!! Todos os meus amigos comigo
22h21 - bgagliasso: Meu amigo Fernando Torquato ganhou na categoria moda. O mateus Solano recebeu o premio por ele que ta trabalhando em Buzios.
22h23 - bgagliasso: Opa! O CQC quanhou melhor humor! @marcelotas dedicou a sarney e collor!
22h29 - bgagliasso: Premio apresentador de tv? Brito jr ou huck?
22h30 - bgagliasso: Ganhou @huckluciano !
22h40 - bgagliasso: Ganhei!!!!!!!!!

Nenhum comentário: