Menu

Parceria

;

sábado, 5 de setembro de 2009

Selena Gomez é eleita nova Embaixadora do Unicef


Atriz é a mais nova a ocupar o posto



Selena Gomez foi nomeada embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e é a sua representante mais nova. A estrela teen tem 17 anos e ficou famosa pela série "Os Feitiçeiros de Warvely Place", da Disney.

"Todos os dias 25 mil crianças morrem por causas que podem ser prevenidas. Eu entro no Unicef acreditando que nós podemos trazer esse número para zero. Sei que nós podemos conseguir porque, a todo momento, estamos ajudando a salvar vidas com o que é necessário para fazer com que isso possa ser realidade".
Selena embarca para Gana, na África, em sua primeira missão oficial como Embaixadora e o presidetente do Fundo Americano para o Unicef, Caryl Stern, diz que não há melhor escolha:

"Estamos muito animados por ter Selena em nossa família, ela vai continuar a chamar a atenção de milhões de jovens e fazer com que tenham um compromisso para ajudar a melhorar a saúde, a educação igualdade e proteção de todas as crianças".

Os Embaixadores do Unicef tem, entre outros, os compromissos de mobilizar a opinião pública para a defesa dos direitos da infância e adolescência.

Nenhum comentário: