Menu

Parceria

;

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vanessa Hudgens, de estrela teen a alvo de polêmicas

Atriz de “High School Musical” estreia novo filme e tenta se desvencilhar da imagem de Gabriela
Chegou a hora de Vanessa Hudgens provar que pode ir além de High School Musical. Nesta sexta, 11, estreia nos cinemas brasileiros “High School Band” (nos Estados Unidos, “Bandslam”), primeiro filme da atriz depois se consagrar com a franquia da Disney.




Vanessa Hudgens nasceu em Salinas, na Califórnia, e estreou no mundo artístico com oito anos de idade, fazendo comerciais e musicais para o teatro. Porém, a garota só estourou mesmo em 2006, aos 17 anos, quando se transformou na Gabriela do filme “High School Musical”. A atriz só conseguiu se desvencilhar do musical infanto-juvenil em 2008, depois de “HSM 3”.



Trabalho não falta para a estrela teen. Depois de “Bandslam”, a atriz já filmou “Beastly”, com estreia prevista para 2010, e confirmou que vai fazer o papel de uma prostituta em “Sucker Punch”, que deve chegar às telas em 2011. Além da carreira no cinema, a atriz ainda é garota-propaganda de duas marcas de cosméticos nos Estados Unidos e já lançou dois CDs musicais.



Com tanto sucesso, em 2008, ocupou a 20ª colocação dentre as pessoas com menos de 30 anos que mais ganham dinheiro, em lista publicada pela revista Forbes.



Vida de estrela
Fora das telas, Vanessa Hudgens vive um romance de cinema. Desde 2006, quando filmou o primeiro “HSM”, a atriz namora seu colega de set, Zac Efron. O casal virou queridinho da mídia e já protagonizou polêmicas, como quando Vanessa proibiu o namorado de se encontrar com Megan Fox.


A atriz também protagonizou um escândalo ao ter fotos nuas publicadas na internet. Segundo a imprensa internacional, Vanessa fez as imagens sensuais em sua webcam para enviar a Zac Efron. Mas nenhuma dessas controvérsias conseguiu diminuir a paixão dos fãs ao redor do mundo.

Nenhum comentário: