Menu

Parceria

;

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Zac Efron em versão adulta

Tom Hanks incorporou uma criança que cresce da noite para o dia no filme Quero Ser Grande (1988), assim como Jennifer Garner em De Repente 30 (2004). Já com Zac Efron (o mesmo da série de sucesso High School Musical), a história é outra. No longa 17 Outra Vez - recém lançado em em DVD - o jovem galã interpreta um homem mais velho.



Isso acontece depois que o empresário Mike O’Donnell - interpretado por Matthew Perry (ex-Friends) na fase adulta - é “sugado’’ por uma espécie de túnel do tempo que o deixa com corpinho de 17 anos - vivido agora por Zac Efron - e consciência de quarentão.



Quando isso acontece, O’Donnell é um ex-jogador de basquete frustrado, pai de dois adolescentes rebeldes, que está se divorciando da mulher. A ideia é que, com a volta no tempo, ele consiga se reaproximar dos filhos e entender melhor os motivos da separação.

Apoiado na popularidade e nos melhores enquadramentos de Zac Efron, o diretor Burr Steers (o mesmo do delicado A Estranha Família de Igby) constrói uma comédia recheada de clichês, mas que tem tudo para agradar aos fãs do astro.

Nenhum comentário: