Menu

Parceria

;

sábado, 10 de outubro de 2009

Miley Cyrus canta adeus ao Twitter

A estrela adolescente Miley Cyrus fez, na passada sexta-feira, um vídeo de rap usado para informar os seus seguidores sobre o motivo pelo qual decidiu encerrar a sua conta no Twitter.




«Fiquei aborrecida de tentar agradar, eu não vivo para jornais, vivo para mim», canta a actriz de 16 anos no seu rap «Goodbye Twitter», colocado no YouTube.



A actriz que interpreta Hannah Montana atingiu um milhão de seguidores no Twitter e, na quinta-feira, a sua ligação foi interrompida subitamente. Os seus fãs rapidamente lançaram uma campanha na Internet, para que volte.



Numa das suas últimas mensagens na página, ela disse que o seu actual namorado, Liam Hemsworth, não tem conta no Twitter e quer que apague o dela.



Mas no rap postado no YouTube, a actriz nega que o seu namorado tenha sido a causa do encerramento da conta e disse ainda que estava cansada que os media convertessem as suas publicações de 140 caracteres em notícias.
Veja o video:

2 comentários:

GabizinhaJB disse...

amei seu blog me segue no meu!bjks!

DYDYNHA disse...

oi sou do omundodadyd-dyd.blogspot.com, passei pra visitar gostei. passa la no meu e pega meu link e meu award! eu estou levando seu link pro meu. abraços! há ! deixa um comentario la se pegar ok